sábado, 15 de agosto de 2009

Fé!

Como convencer alguém de que você existe, mas sem poder interferir no livre arbítrio??
É uma questão de fé!
Não podemos impor às pessoas nossa fé ou crença... Mas podemos dar testemunho e fazê-las crer no que nós já confirmamos!
O que alguém diria se eu disesse que falo com Deus, que Ele me ouve e atende minhas petições, que Ele se importa comigo e fica triste quando eu fico, que fica feliz quando eu conquisto algo e ainda por cima me perdoa quando mesmo assim eu insisto em errar?!
É muito fácil dizer que Deus não existe ou que Ele não se importa, quem tem boca fala o que quer!
Mas eu também tenho direito de falar...
Deus existe!
E eu não digo isso por que a Bíblia diz ou alguém me ensinou...
Digo por que sei... sinto... já vi milagres acontecer na minha vida e de outros!
E não aceito que alguém venha zombar do sacrifício de Cristo ou da existência de Deus, sem antes debater com alguém que conheça Deus realmente!!!!
No fundo o que esses "ateus" temem é que sendo pessoas de coração endurecidos (o que são), DEUS vá castigá-los, então eles preferem fingir que não acreditam!

Mas não temam, Deus os está esperando de braços abertos!!! E quando vocês confessarem a Cristo de coração... Ele não mais se lembrará das tolices que vocês disseram e fizeram em tempos de ignorância!

Um comentário:

Jonatan Floriano disse...

Gostaria de registrar algumas obeservações que acho importante.
1ª: É o Espirito Santo que convence as pessoas de seus pecados, do juizo e da justiça.
2ª: Qual a condição necessaria para Ele(Espirito Santo) atuar na vida de alguem?
3ª: Seria nossa pregação, seja por palavras... testemunhando milagres, para que essas pessoas dispertem para a procura da verdade?

Gostaria de ter uma explicação fechada para isso.