quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amigos...

Chega um ponto na vida da gente em que paramos pra pensar e chegamos a conclusão de que já conhecemos as pessoas que deveríamos e que já temos amigos suficientes! E eu pensava assim...
Mas as pessoas são seres complexos e especiais, cada uma com seu jeito, seu sorriso, seu olhar...
E de repente você descobre que ainda pode fazer amizades, que ainda pode considerar alguém seu melhor amigo! E você se surpreende ao descobrir o quão seus novos amigos se parecem com você!
São descobertos pontos em comum, músicas, filmes... Quase sempre vocês também se desentendem, e riem depois... Um amigo renova, traz novos gostos, novas ideias, te ensina um novo modo de ver as coisas. Nunca é tarde para aumentar o ciclo de amizades!

2 comentários:

Klertianny Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klertianny Teixeira disse...

Faço de suas palavras as minhas,esse semestre nos completamos como seres humanos,fomos além da compreensão do que é ser colega de classe,chegamos ao topo de uma relação verdadeira que é a amizade,e isso me deixa feliz pq até então tinhamos pouco contato,mas nos permitimos adentrar na vida,nos sonhos,nos diversos momentos de cada uma para nos conhecermos melhor e assim evitando,ou até mesmo retirando qualquer preconceito existente (tipo a primeira impressão é a que fica) hoje,estamos tão próximas.Adoro sua amizade e espero que nunca nos deixemos de nos falar.Te adoro.

Simplesmente tenho orgulho de ter uma amiga que é VERDADEIRAMENTE a "RAINHA DO MILHO"(vc) KKKKKKKKK...