quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olha o que Naldo postou em seu blog para mim!!!

Reconhecimento ao esforço de uma amiga.







Querida,

sofri com vestibulares, sei a luta que é para se entrar numa faculdade pública, estudo numa estadual e sei que o mais difícil, infelismente ou felismente é conseguir a vaga, pois vai ter que passar praticamente 24hs do seu dia a estudar durante talvez anos para conseguir entrar na Faculdade e depois de estar lá dentro por mais que seja difícil estará estudando o que gosta e com uma meta a ser alcançada com prazer e não com sofrimento, tortura(Angband,relembrando a luta do Cruu pra passar em Medicina) como é o que passamos durante o tempo de cursinho por mais que a sua turma e seus professores de cursinho sejam ótimos e sempre te apoiem.
Parabéns por ter passado por essa fase e estou aqui a torcer por tí para que possa passar para a próxima e em breve escrever um texto entitulado "Universitária" e mais uma vez agradecendo aos teus amigos, familiares e mestres pelo aprendizado,apoio,carinho e confiança.
Parabéns pela conquista e fico daqui torcendo por tí.

2 comentários:

Arnaldo Reis Trindade disse...

No começo isso seria apenas um comentário aqui no Blog, mas resolvi falar pra todo mundo e deixar vem visivel a alegria e orgulho que sinto quando vejo um amigo meu , alguém como você, mesmo que seja apenas alguém que só conheça via internet, conseguir conquistas tão valiosas, tão importantes pra toda uma vida e tão sofridas, senti na pele o que é estudar para passar num vestibular, mesmo que seja apenas passar por uma etapa dele e sei o orgulho que sentimos ao conseguir tal façanha, mesmo que esta seja apenas uma das que terá que conseguir,esse é o primeiro passo e é através dele que conseguirá tudo o que queres, se acredita em Deus ele te ajudará, se não e ele existir mesmo assim te ajudará, se souber que tu quer algo com amor e que a paixão te leva a vencer barreiras que nunca venceria se não fosse a fé que tens, mesmo que nçao sejas Nele, pois se acreditas de coração em algo estará com Deus ao teu lado,se não for Deus, uma força maior está contigo e com toda certeza terá a força de familia, amigos e pessoas que mesmo sem te conhecer estaram ao teu lado e torcendo por ti e conseguirá das o segundo passo, o terceiro e em pouco tempo estará andando com as próprias pernas e ajudando outros a darem o primeiro passo.

O Mínimo que posso fazer pelas pessoas que me orgulham com seus feitos ou gestos e demonstrar da forma mais natural possível o orgulho que tenho destes e é por isso que fiz o post e faria outro, ou melhor, farei outro quando passares na segunda fase e outro e outro... sempre que achar necessário.


P.S. Esse comentário já daria outro post.

Stefanie disse...

Me orgulho de em tempos como o nosso, onde amor e amizade estão tão desvalorizados, eu tenha encontrado virtualmente amigos tão especiais e entre eles vc Naldo! Que já faz parte da minha vida!!! Um beijo!