segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lócus Vestibulares

Depois de 8 anos resolvi voltar a estudar! Cursinho... Sou novamente uma aluna do PRÉ-VESTIBULAR! Mas não só a Matemática ou a Química me impressionam... NADA MUDOU!
Ainda temos os mesmo costumes do colégio, algumas pessoas teimam em não amadurecer.
Ainda temos aquele professor amigo, o engraçadinho, o sem-noção, o sério, o que só é professor e nada mais...
E quanto aos colegas de turma! Existem os gaiatos, os calados, os nerds, os (as) fofoqueiros (as), os bonitas e as bonitas... Mas o que me impressionou foi saber que os alunos ainda vão "fofocar" com a direção, entregar os demais!
Cresçam!!!
Não estamos no colégio, estamos estudando para ingressar na Faculdade, iniciar uma carreira. Tenho dó dos que querem entrar numa universidade com esse pensamento pequeno!
Encontrei pessoas maravilhosas, amigas de coração, lindas, jovens... Como as minhas amigas de 8 anos atrás! Sabe quem não mudou muito?!
Eu!
Ainda tenho as mesmas dúvidas, ainda não saco muito Química ou Física! Mas minha mentalidadae hoje é outra... Estou estudando e me esforçando e sou adulta o bastante para entender que essa oportunidade é de ouro! E aprendi que nunca é tarde para recomeçar!
E se DEUS quiser no final do ano postarei nesse blog que fui aprovada no Vestibular!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo... São mentes pequenas que só visam se beneficiar as custas dos outros... o que mais importa é, se vc não está fazendo o q é certo qm é o(a) MAIOR prejudicado(a) Claroo e evidente q é vc mesmo(a).. mais Alguns Ainda axam q estão no pré; onde tem "pontinhos" de tuuuudooo q é jeito; Incrivel como eu sou atingida por essas "pessoas" de pensamento vago e pequenos.. em outras palavras os(as) INVEJOSAS! Vamos crescer pq se não houver crescimento, vai tudo continuar na Mesma! LOANNA

Unknown disse...

Essa é a mais pura verdade... Mas o q devemos fazer é ignorar esses tipos de pessos e seguir o nosso caminho sem nos importar com os que só querem nosso mal.
Lógico que isso sempre vai acontecer, mas isso vai nos ajudar a crescer sempre mais!!!
*Ivanna Kelly :]

Nathalia Cavalcanti disse...

estuuuuuuuudaaaaaaaaaaa

Tiago disse...

Querida Stefanie, saiba que seu esforço com certeza será muito bem recompensado e que Deus não só te dará a aprovação no vestibular mas também realizará todos os desejos do seu coração. Que Deus continue te abençoando.

Sarinha' disse...

Amiiigaa ..

arrasouuu .. vc sempree arrasaaa!

concordo plenamente com vc .. i isso tudo éé INVEJA da oposição! kkkk

pq a Genteee PODEEEE!


vc ta aki ♥ gatOna!


bjO!